Statistik created: 2019-07-18T16:08:49+02:00

Dia Mundial do Livro

Na semana entre 22 e 26 de abril, as BEs do Agrupamento de Escolas Alves Redol celebraram o Dia Mundial do Livro.

Muitos foram os eventos que ocorreram no Dia Mundial do Livro 2013 nas várias bibliotecas escolares do agrupamento, entre concursos, Dia do Alfarrabista, Feira do Livro Usado, o que mais marcou as crianças das várias escolas foi a distribuição de novos livros. Esta atividade foi conseguida através do esforço levado a cabo pelo agrupamento, para adquirir cerca de uma centena de livros para as várias biblitecas escolares do agrupamento, bibliomanias e cantinhos de leitura.

Ao longo da semana, os alunos participaram nos vários concursos que as BE dinamizaram: Descobrir as diferenças (entre duas capas de livros), Em busca do livro perdido (descobrir livros através de várias pistas) e Descobrir de que página é este Livro.

Na BE da EB Dr. Vasco Moniz decorreu o Dia do Alfarrabista, enquanto que na BE José Ferreira Brandão (ESAR) se efetuou a Feira do Livro Usado. Tudo a Preço de Crise!