Statistik created: 2019-05-25T12:59:51+02:00

Curiosidades / Atividades

Dia dos Namorados

No dia 14 de fevereiro, a BE da EB Dr. Vasco Moniz, celebrou o dia dos Namorados com o habitual Painel e com o Workshop – Lenços dos Namorados, contando com os professores de Português e os diretores de turma. Assim sendo, cada aluno do 2.º ciclo desenhou o seu próprio lenço imaginário, não em pano/linho, mas em papel; em vez de linhas, foram utilizados lápis de cor.

Todos os alunos e alguns professores participaram ativamente neste workshop, aprendendo também o significado desses lenços e o porquê das palavras com erros ortográficos.

Na BE José Ferreira Brandão (Esc. Sec. Alves Redol) e, com o apoio dos alunos das turmas de PIEF, foram distribuídos cartões com poemas, elaborados pelos referidos alunos nas aulas de TIC. Os alunos puderam aprender mais sobre os Lenços dos Namorados, através desta apresentação que foi passada durante este dia na BE.

Descobre mais vendo a apresentação dos Lenços dos Namorados e as Lendas de amor.

Apresentação dos Lenços dos Namorados

Lendas de Amor